Artform
Música

Destaque: Economia Criativa

Prêmio Young Creative Entrepreneur 2014 anuncia vencedor brasileiro na categoria Live Music

O British Council anunciou Bruno Natal, co-fundador e CMO do Queremos!, como o vencedor da etapa brasileira do prêmio Young Creative Entrepreneur 2014 na categoria Live Music.

Bruno viajará de 4 a 11 de maio para o Reino Unido, onde terá a chance de conhecer vencedores do YCE de outros países na mesma categoria, divulgando sua empresa e construindo uma rede para futuros negócios e parcerias. Além disso, ele participará do The Great Escape Music Festival e também de encontros e masterclasses com profissionais britânicos de destaque no setor.

Sobre o Queremos!

Fundada em 2010 no Brasil, a plataforma on-line Queremos! tem como propósito criar um canal direto entre fãs e artistas para promoção e divulgação de shows e produtos, se tornando a fonte principal de big bata e business intelligence para a indústria do entretenimento. Seu sistema único permite que os próprios fãs se mobilizem e façam shows acontecerem, diminuindo o risco para artistas e promotores.

Juntos, Queremos! e WeDemand (sua versão em inglês) promoveram mais de 80 shows com artistas do mundo todo, gerando 6 milhões de reais de receita bruta com venda de ingressos, patrocínios e campanhas de crowdfunding. Em 2013, levantaram 1 milhão de dólares de investimento para começar operações nos Estados Unidos, tornando-se umas das mais promissoras start-ups de entretenimento no Brasil e nos EUA.